sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Prazer em uma noite de luar


PRAZER

O pensamento que assola

/medito nas minhas intenções

Faz-se do pensamento um jubila

/ penso em minhas mãos

Se me alivia nos meus desejos

/ me deixa levar por alguns instantes

Olhar-te me faz pecar

/ injusto é não poder olhar

O mundo oferece maravilhas

/ o coração sente e dispara

Uma melancólica e fria/ não me deixa dormir em paz

Sofro com seus impulsos

No vai e vem dos meus pensamentos

Para um alivio rápido

/ me satisfaço no cansaço

Masturbar-se foi meu primeiro descobrimento de corpo

Foi um sinal de excitação

/ prazer no primeiro ato

Da inocência já percebida

Com prazer e orgasmos fáceis

A masturbação foi esquecida

/ me alivio de um sexo a dois

Noite fria não sinto mais

Quando quero faço sexo

Não me masturbo mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário