quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Foto do Livro de Poesia "Apenas uma Lágrima"
lançamento em 31 de julho de 2010

Poeias já editadas

EU CONHEÇO O AMOR


 Eu conheço pessoas pobres

Que transmitem alegrias.

Eu conheço pessoas que sofrem

Caladas sem reclamar da vida.

Eu conheço pessoas incompreendidas

Que compreende os outros.

Eu conheço pessoas puras

Que amam as escondidas.

Eu conheço pessoas pacíficas

Que reconhecem seus erros.

Eu conheço pessoas bondosas

Que sabe compartilhar a paz.

Eu conheço pessoas injustiçadas

Que pagaram sendo inocentes.

Eu conheço essas pessoas

Que se fazem de tudo

Para demonstrarem o seu amor


O AMOR MAIS SINCERO

Quanto tempo já se passou sem te ver

Para o meu amor crescer dentro de mim

Amo-te tanto que esqueço o tempo

A saudade não vai ter mais fim.


Se ti já amei no passado não lembro

Vivo do presente e do amanhã

Saudade do que passou deixei pra trás

Vivo porque a realidade é esta aqui.


Queria dizer que ti amo

Confesso que estou sim amando

Um coração apaixonado e insano

Desejo eu tenho sim, tenho muito.


Se tivesse que escolher um amor

Escolheria o mais sincero e honesto

O amor verdadeiro não mete medo

Você confia você respeita e, é certo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário