sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Faz Sentido






Eu sou a luz que ti guia

A força de sua imaginação

As batidas do seu coração

A angústia e o sofrimento



Eu sou o seu pensamento atroz

Eu sou um cavalo veloz

A sua febre quando está doente

Também a sua dor de dente



Eu sou o seu sorriso sem graça

Eu sou você bêbeda de cachaça

O cabo de sua enxada gastada

O seu calo da mão inchada

Eu sou o fado de um dia de trabalho



Eu posso ser você amanhã

Eu sou a sua razão de viver

Vivo na esperança de um novo dia

Penso sempre nas coisas boas

Você deixa eu ser feliz ao teu lado.



Eu sou o que sou hoje

Tenho as minhas convicções na vida

Se hoje não estou contigo não me culpe

Agente só tem o que merece na vida

Eu sou simples mais sou feliz



Eu queria dizer que ti amo

Mesmo que fosse uma ilusão

Agente ama quem ama agente

Viva o presente e não o passado

 




Eu sou a luz que ti guia

A força de sua imaginação

As batidas do seu coração

A angústia e o sofrimento



Eu sou o seu pensamento atroz

Eu sou um cavalo veloz

A sua febre quando está doente

Também a sua dor de dente



Eu sou o seu sorriso sem graça

Eu sou você bêbeda de cachaça

O cabo de sua enxada gastada

O seu calo da mão inchada

Eu sou o fado de um dia de trabalho



Eu posso ser você amanhã

Eu sou a sua razão de viver

Vivo na esperança de um novo dia

Penso sempre nas coisas boas

Você deixa eu ser feliz ao teu lado.



Eu sou o que sou hoje

Tenho as minhas convicções na vida

Se hoje não estou contigo não me culpe

Agente só tem o que merece na vida

Eu sou simples mais sou feliz



Eu queria dizer que ti amo

Mesmo que fosse uma ilusão

Agente ama quem ama agente

Viva o presente e não o passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário